|
|
| Cristiano |
Olha o que eu recebi por e-mail:
CONFIRMOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
T I E S T O
No Brasil dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro no segundo Heineken Thirst. Outras praças que devem receber o DJ número 1 do mundo podem ser, São Paulo e Curitiba.
A assessoria da Heineken confirmou a vinda do top DJ, em reunião com a revista DJ Sound ontem (terça 23/09) a tarde.
Será que esses porras de empresário e promoters brasileiros estão abrindo os olhos de uma vez?
Esse ano já tivemos alguns nomes de trance por aqui, espero que ano que vem as coisas melhorem ainda mais...ouvi rumores de que em janeiro teremos Scot Project :eyes: ...se for verdade...MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]s |
|
|
| Martinez |
ehuehuehuehuehuehhuehueheuheuheuheuheuhuehuehuheuheuheuheuuheuheuheuheuhuehuehuheuheuh!!!!!!
dessa vez nao tem desculpa, vou tar de recesso de natal!!!!!!!!!! ingressos quando????
:eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: |
|
|
| Psychonoise |
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQ!!!!!!!!!!!!!!!!!Caso nao vier aqui pra sampa a gente tem q prepara pra ir pra la!!! |
|
|
| Martinez |
| po apesar de eu ser carioca e ter morado no rio, nao conseguiria dirigir por la, e com dificuldade pegar o bau, vou ter q torrar um $ brabo em taxi :p muito doido!! to nem creditando nisso :wtf: |
|
|
| Cristiano |
Calma Martinez, vamos esperar pra ver se é verdade...hehehehehe
Mas se ele vier mesmo, acredito que toque em SP tb.
Vai ser MUITO PHODDDDDDAAAAAAAAAAAA...
Os sets do cara são muito envolventes, você está ouvindo um melódico, depois entra um tech trance pra arregaçar, depois cai de novo, puta é de chorar!!! hahahahahahahahahahahahahah
[]s |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|