|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
:eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:
PUTZ! LOGO AGORA QUE TOU SEM EMPREGO!!!! MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO... EU DOU MEU JEITO... |
é foda quando vc tem emprego dependendo vc tem grana mas nao tem tempo quando vc nao tem trampo nao tem $ dependendo se vc economizo ou nao e tem muito tempo |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
é foda quando vc tem emprego dependendo vc tem grana mas nao tem tempo quando vc nao tem trampo nao tem $ dependendo se vc economizo ou nao e tem muito tempo |
caraca falou tudo hehehe tem tambem o caso de quando aposenta, tem dinheiro, tempo e nao tem animo nem idade :rolleyes: :p |
|
|
| Cristiano |
Ae pessoal, tenho uma triste notícia.
O Tiesto só vem no começo de 2004.
A assessoria da Heineken me mandou um e-mail dizendo que por conta de algumas datas do DJ, ele só poderá vir no começo do ano. Mas ele disse que quer vir de qualquer jeito.
Portanto, é certeza que ele virá no começo do ano.
Espero...
[]s |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Ae pessoal, tenho uma triste notícia.
O Tiesto só vem no começo de 2004.
A assessoria da Heineken me mandou um e-mail dizendo que por conta de algumas datas do DJ, ele só poderá vir no começo do ano. Mas ele disse que quer vir de qualquer jeito.
Portanto, é certeza que ele virá no começo do ano.
Espero...
[]s |
a notica mais triste do ano.. se não for no carnaval(heheheh) pra mim ja era :(  |
|
|
| Psychonoise |
| como vida de vagal é bom!!! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|