return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

DJs Brasil...
View this Thread in Original format
electric_soul
ae gente...

sou de são paulo más moro à muito na Argentina, tava com vontade de curtir algums mix lá do Brasil, alguma dica de nomes/CDs?
Psychonoise
Hehehe putz tem q ser de trance??Aqui compilaçoes de trance descente quase nao existe...tem uns mixes do QRIUS por ai...um usuario do forum...ta bem legal presiso procura mas to com pouco tempo
electric_soul
bom, e o que eu curto mais...

mas pode ser psy/goa, house, chillout, sei la, qualquer coisa :cool:
hmm techno não :D
so pra conhecer musica do brasil ;)
Psychonoise
Hehehe complicado...aqui oq domina sao produçoes de drum e algumas de techno
electric_soul
bom... DJ Marky vem pro Creamfields em novembro... vamos curtir dnb :happy2:
Psychonoise
heheh legal!!!Acho q vc vai aproveitar ele é bom...pelo menos ai a cena DnB é mais tranquila e vc nao vai se matar com tnta gente...
NicklessGuy
A cena d DnB é mais tranquila?? Nossa, tenho traumas d esmagamentos em multidoes enlouquecidas em pistas d DB, hahahaha!!

Da uma olhada no site rraurl e vai na parte d sets, q tem muitas mixagens p/ download d varios djs brasileiros d todos os estilos diferentes, vale a pena. Alguna sao excelentes, outros nao, hehe. Ouve alguns e julga vc mesmo.

www.rraurl.com.br
Psychonoise
isso eu digo q é tranquilo na argentina...acho eu!
NicklessGuy
ah ta! ai nao sei, hehe
No rio certamente nao é :tongue3
Psychonoise
nem aqui em sampa...

BRAZUKA
unf...
eu naum gosto d dnb, eh um dos poukos estilos q eu naum gosto :o
Psychonoise
eu curto...gosto de uma coisa mais caida pro jazz mais bem trabalhada...e curto um jungle mais pesadao tb...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement