|
|
| Maaz |
Aê povo,
sente só - devido a alguns motivos pessoais, vai ficar meio difícil pra mim postar no fórum pelos próximos 3 meses. Enquanto eu estiver longe, se cês precisarem de alguma coisa, é só me mandar um e-mail ou uma mensagem no ICQ e vou atender assim que possível (seja pra deletar um post ou pra fixar um tópico). Não vou abandonar vocês ;)
É só que a situação tá feia aqui :sadgreen: |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
Aê povo,
sente só - devido a alguns motivos pessoais, vai ficar meio difícil pra mim postar no fórum pelos próximos 3 meses. Enquanto eu estiver longe, se cês precisarem de alguma coisa, é só me mandar um e-mail ou uma mensagem no ICQ e vou atender assim que possível (seja pra deletar um post ou pra fixar um tópico). Não vou abandonar vocês ;)
É só que a situação tá feia aqui :sadgreen: |
blz grande Maaz, boa sorte ae vei :) |
|
|
| BRAZUKA |
pow kra eu mal xeguei e vc jah vai? :(
boa sorte ae na sua vida... |
|
|
| Psychonoise |
| Ke vida atribulada!!!So de curiosidade(e pelo jeito nao vai ser respondida) mas oq acontece q vc vai e volta??Se for muito pessoal nem presisa responde |
|
|
| Furel |
Ae galera, pelo visto o forum portugues vai virar zona de novo!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
(zuera!!!) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|