|
|
| mvt |
não sei vcs , mas eu uso direto progrmas p/ fazer mixagen (mixer) no computador e tals , o meu preferido é o traktor 2.0 da native instruments q é bem completo .queria saber se a galera aqui do TA tem algum programa melhor p/ me indicar ou o traktor é realmente o mehor do mercado. :conf:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Martinez |
| poxa vei, nunca usei nada parecido, isso é mais um assunto pro Nickless, acho q o mix do trance adict unite foi feito com um desses programas, de qualquer forma agora vou experimentar :D |
|
|
| The Darklord |
| Bem, eu quando faço uns mixzecos, vou usando o Atomix MP3 v2.2, que acaba por ser um programa simples e fácil de usar (e por isso é que o uso), que pode ser personalizado, com skins, efeitos, etc e tal. Para começar, sem dúvida que é o melhor. Para coisas mais sérias, quem sabe... |
|
|
| BRAZUKA |
pow, como eu ainda sou noob eu to usando o bpm, soh q logo vou pro traktor ou pcdj..agora qual programa eh o melhor do mercado naum faço
a menor ideia...:conf: :conf: |
|
|
| mvt |
realmente o atomix é um bom programa , mas o traktor é muito melhor,ele tamben é bem simples.sugiro p/ vcs q são iniciantes em mixers q começem com o traktor 1.0 ou 1.6 q é + facil de usar do q o 2.0 ou 2.1.:happy2:
Mvt:tongue3 |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|