|
Argh, eu odeio lésbicas!!!!
|
|
|
| Maaz |
Pô,
Tava eu de toalha saindo do banho quando eu descobri que tinha pizza na cozinha. Beleza, fui eu lá todo feliz e tava o povo jantando (meus pais + irmão mais novo). Aí, na novela aparece uma guria de fio dental andando pelo quarto; mas beleza, eu não sou tão necessitado assim e isso não me afetou tanto. Só que nisso, ela entra no banheiro e tinha uma outra guria lá dentro. E uma chama a outra pra tomar banho. Aí aparece a guria tirando a blusa e as duas tomando banho (acho que passando sabão uma na outra enquanto conversam). Caraca, quem raios deixou isso passar na TV 9 da noite!? Não que eu tenha algo de fato contra lésbicas, mas eu tava de toalha e não preciso dizer que eu não pude pegar minha pizza por causa da terceira perna que apareceu por debaixo do pano, né? :whip:
E eu ainda tou com fome :mad: :D |
|
|
| Psychonoise |
Hahahahahaha pqp!!!hahahaha!!!!ainda bem q sua irma eo namorado dela nao tavam la se nao..uhuhuhuh!!!
A eu tb vi...meu pai tava falando um negocio la e ate paro de fala hhehe |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
A eu tb vi...meu pai tava falando um negocio la e ate paro de fala hhehe |
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
Não tiro a razão dele :p |
|
|
| The Darklord |
É injusto... A ultima coisa parecida que nós tivemos por cá foi quando as TV's mostraram...
...isto... e nem teve metade da piada do que essa parece ter tido...  |
|
|
| BRAZUKA |
uhauhauh
nada, foda eh quando o kra acorda "animadão"...
uma vez dormiu aki em casa umas primas minha...dai quando eu acordei
q me levantei elas fikaram com os olhos arregalados O_O
haha, na hora eu nem me tokei oq era...mas quando eu xeguei no banheiro sakei..aff sai do banheiro todo constrangido...elas olhavam pra mim começavam a rir depois...putz...:sadgreen: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|