return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 
Argh, eu odeio lésbicas!!!!

Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Meu maior medo de pegar duas mulheres na cama é, na hora que eu tiver armado e pronto pra entregar todo meu amor, eu perceber que não estou fazendo falta nenhuma...:nervous: :nervous:

Hahaha ai é foda mas provavelmente se vc nao fizer falta se nem vai ver a cama...
Furel
Cara, o Brasil tá fudido, mas eu agradeço de ter nascido em BH. Aqui tem muita mulher. Porces terem ideia, a revista playboy elegeu a cantina da PUC do predio de fisio (Dark, pra vc entender, PUC é uma universidade aqui) como o metro quadrado com maior concentração de mulher gata do BRASIL! Ou, ce vai la tb parece desfile de moda. As mulher é tudo pat, mas eu adoro pat... HEHEHE sao burra e gostosa.
Furel
Cara, o Brasil tá fudido, mas eu agradeço de ter nascido em BH. Aqui tem muita mulher. Porces terem ideia, a revista playboy elegeu a cantina da PUC do predio de fisio (Dark, pra vc entender, PUC é uma universidade aqui) como o metro quadrado com maior concentração de mulher gata do BRASIL! Ou, ce vai la tb parece desfile de moda. As mulher é tudo pat, mas eu adoro pat... HEHEHE sao burra e gostosa.
Cristiano
quote:
mas eu adoro pat... HEHEHE sao burra e gostosa.

:D :stongue: :D :stongue: :D :stongue: :D :stongue: :D :stongue:

hahahahahahahahhahahhahahahaha

mandou muito beeeeeeeeeeemmmmmmmmmm

[]s
Psychonoise
quote:

Hehehe as veses elas se fazem de burra ...o problema q sao muito futeis por isso a gente considera burra...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese