return to tranceaddict tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
Pages: [1] 2 3 4 
Projeto E-Music....hehehe

jungle_boy
Olá galera!!!
To divulgando um projetinho de e-music que eu criei:
O Izmir Project
Tem esse nome por causa de algumas influencias turcas e tal..
Posso mandar depois maiores detalhes para quem quiser saber mais
:)
Tem algumas musiquinhas prontas ja!
Podem malhar se for o caso....o negócio é saber o q vcs acham.
Não é nada "pro" , mas acho q da pra sacudir esqueletos..hehehee
segue o link:
http://artists.mp3s.com/artists/472/izmir_project.html

Abraços

Jungle Boy

:haha: :haha: :haha:
Martinez
cara essa namaz ficou muito boa, eu tb me amarro em colocar uns acordes de piano.. parabens, ta muito 10! bem vindo ao forum :D
jungle_boy
Obrigado Martinez
Vou colocar outras músicas novas em breve . Me mande algumas músicas suas depois pra eu ouvir tb, ok?
Abraços :)
Martinez
to começando no fruity loops agora, mas to fechando 3 musicas, assim q estiverem prontas coloco aqui no tópico, mas é coisa bem iniciante :toothless
Maaz
Botei muita fé na linha de baixo do Namaz. Talvez se você usasse um string/pad diferent ficaria melhor, e o piano ficaria melhor se você usasse um teclado filtrado ou coisa assim :)

Acho que talvez o som dos instrumentos e equalização sejam os pontos nos quais seja melhor cê dar uma melhorada: mas por enquanto, já dá sim pra "sacudir esqueletos" :D

ps.: Se importa d'eu perguntar qual a origem da sua turquicidade? :p
Psychonoise
Opa curti pra caramba!muito bom...entao eu andei fazendo uns negocio..ve isso,ve oq vcs acham..ta bem amador...o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp...caso vcs se interessarem tb...
oia a musica here!!!
NicklessGuy
quote:
o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp

Hehehe, pois é, agora só estudo e nada d trabalho vai ser dificil comprar computador :D
Mas qq hora dessas.....

Legal ter mais gente adentrando o mundo da produção d eletronica por aki :)
o som tem conteudo, embora como o Maaz tenha mencionado, faltem umas melhorias técnicas, as idéias são muito bem elaboradas! Legal mesmo!
Mais um tijolo pro nosso alicerce d e-music no Brasil, uhuuu
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
Opa curti pra caramba!muito bom...entao eu andei fazendo uns negocio..ve isso,ve oq vcs acham..ta bem amador...o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp...caso vcs se interessarem tb...
oia a musica here!!!

q isso vei, muito doido, vcs deviam investir mais nisso, talendo não falta.. :)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese