|
ft2 -> fruity loops
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| ae alguem ai mexia com o fast tracker 2, um tracker bem veio que rodava em DOS? to começando a fuçar o fruity loops agora e não encontro uma forma de aplicar aqueles mesmos efeitos q dava pra por em hexadecimal no ft2, nem mesmo na janela de fx encontrei, rola de outro jeito? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
ae alguem ai mexia com o fast tracker 2, um tracker bem veio que rodava em DOS? to começando a fuçar o fruity loops agora e não encontro uma forma de aplicar aqueles mesmos efeitos q dava pra por em hexadecimal no ft2, nem mesmo na janela de fx encontrei, rola de outro jeito? |
Nossa isso me parece da idade da pedra...fala com o nickless guy q ele deve saber sobre... |
|
|
| Martinez |
| heheheh blz, so que acho q ele q ta de ferias agora.. :p |
|
|
| NicklessGuy |
Oi, nem to, hehehe :D
Tipo, na época q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe.
Mas depende doq exatamente vc ker fazer com o som.
Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos métodos atuais (d fato esse programa é paleolítico, hahahaha) |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Tipo, na época q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe.
Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos métodos atuais (d fato esse programa é paleolítico, hahahaha) |
Hahaha comedia desda daqwla epoca vcs mexiam com produçao!!ta loko!huuhuh |
|
|
| NicklessGuy |
Hehehe, nem tanto! Até então era só brincadeira, nunca passava na minha cabeça me dedicar :)
Embora na época eu ja fosse apaixonado e viciado em musicas eletronicas sequenciadas d mod trackers, sendo q eu nem sabia direito oq estava ouvindo, achava q era musica doisa d computador, mas adorava, hehe.
E tb nessa época eu n tinha noção d hexadecimal ai era meio barra...
Na produção mesmo, d cabeça, estudando direto, eu devo estar a um ano e poko :D |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
blz, te mandar uma msg la mais tarde, mas pra adiantar acho q os efeitos q eu queria era o L00 e o FFF, não tenho certeza pq faz muito tempo q eu mexi nesse trem :D valeu!
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha comedia desda daqwla epoca vcs mexiam com produçao!!ta loko!huuhuh |
heheh eu tb so mexia de zona, tinha umas xm minha no www.modarchive.com mas ja apagaram, o fruity tb to querendo aprender so de hobby :p |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | acho q os efeitos q eu queria era o L00 e o FFF |
Hahahahaha
Isso p/ mim é grego :D
Se nakela época eu ja nao mexia maravilhas, imagina se vou lembrar desses codigos hj em dia, hehe!
Me diz exatamente oq vc ker q aconteça com o som, tipo, se puder, faz um samplezinho d alguma musica q use o efeito q vc ker? Se tiver o audio, eu identifico oq se passa no sinal e t falo como fazer... Assim sem saber direito, fica dificil, muito chutado... |
|
|
| Martinez |
| saca aquela musica da entrada do filme do Blade 1? do new order mixada, e tipo aquilo ali, tem um flange do som indo e vindo, bem tecno, mas eu queria alem disso um intervalo de 0,25s no meio de um som continuo, mas qdo voltasse tivesse na mesma posicao.. nao sei se deu pra passar a ideia legal, mas se não, vou caçar uma musica no estilo e colocar um trecho dela aqui :cool: |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | saca aquela musica da entrada do filme do Blade 1? |
Nao.... hehehehe. Sou muito alienado com filmes :p
Ve se consegue um pedacinho dessa parte q vc ta falando pra eu sacar como é esse flange e tals |
|
|
| Martinez |
Ae, to meio sem tempo de entrar no icq, mas qualquer coisa manda uma msg la. to colocando aqui um exemplo do efeito, no começo esse sonzim principal nao tem tanto esse efeito q eu quero, mas mais pro fim do sample da pra ouvir ele bem nitido, eu queria colocar ele junto do flange e manter a continuidade do instrumento, tipo igualzim nessa musica :eyespop: Accuface - Millenium Bug (Crash Mix):
http://www.iurideb.brturbo.com/accuface.mp3 |
|
|
| Martinez |
| Caramba, postou na mesma hora q eu hehehe mensagem instantanea :haha: |
|
|
|
|