return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 
Fazer miojo pode ser considerado cozinhar?

Furel
quote:
Originally posted by Martinez
hehehe manipulador!! ainda bem q vc não foi fiscal de urna eletrônica :p ou foi?? :conf:

HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Brasília... Foi contaminado... Aposto que também esteve envolvido no escandalo do painel... :D
Maaz
quote:
Originally posted by Martinez
hehehe manipulador!! ainda bem q vc não foi fiscal de urna eletrônica :p ou foi?? :conf:

Não, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei :disbelief :toothless
quote:
Originally posted by Furel
HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Brasília... Foi contaminado... Aposto que também esteve envolvido no escandalo do painel... :D

:stongue:

Pois é, eu era moderador da câmara naquela época, aí o Toinho (Antônio Carlos) foi descoberto e vim pro TA :p
Furel
quote:
Originally posted by Maaz
Não, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei :disbelief :toothless

:stongue:

Putz... Isso me lembra algo que eu ja tinha que ter feito desde o começo do ano e to só enrolando... Me fliar a um partido. Eu sou mesário e ser mesário é um grande cocô... Me chamaram (chamaram nao, intimaram) pra trabalhar nas eleições que o Lula ganhou. Eu fui na orientação mas eu tinha ido pra uma balada tao pesada na noite anterior que literalmente dormi la no negocio. Acordei com o alvoroço do povo levantando. Aí pensei: "Bom, deixa queto... Eu gosto de surpresas". No dia da eleição eu cheguei bebado de outra balada voraz. Aí no segundo turno o povo que trabalha junto comigo na seção deixou eu ir pra casa porque novamente, eu estava em estado deplorável... Cara, mas é muito chato...
The Darklord
A-ha.. finalmente encontro alguem mais corruptivel que eu... Alguem que manipula uma mísera votação sobre culinária... Eu cá penso que este crime na devia de passar em claro...
Psychonoise
Ai em portugal tem muito corrupto tb???Aqui no brazil é uma nescessidade pra viver...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese