|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Martinez
hehehe manipulador!! ainda bem q vc não foi fiscal de urna eletrônica :p ou foi?? :conf: |
HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Brasília... Foi contaminado... Aposto que também esteve envolvido no escandalo do painel... :D |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Martinez
hehehe manipulador!! ainda bem q vc não foi fiscal de urna eletrônica :p ou foi?? :conf: |
Não, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei :disbelief :toothless
| quote: | Originally posted by Furel
HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Brasília... Foi contaminado... Aposto que também esteve envolvido no escandalo do painel... :D |
:stongue:
Pois é, eu era moderador da câmara naquela época, aí o Toinho (Antônio Carlos) foi descoberto e vim pro TA :p |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Maaz
Não, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei :disbelief :toothless
:stongue:
|
Putz... Isso me lembra algo que eu ja tinha que ter feito desde o começo do ano e to só enrolando... Me fliar a um partido. Eu sou mesário e ser mesário é um grande cocô... Me chamaram (chamaram nao, intimaram) pra trabalhar nas eleições que o Lula ganhou. Eu fui na orientação mas eu tinha ido pra uma balada tao pesada na noite anterior que literalmente dormi la no negocio. Acordei com o alvoroço do povo levantando. Aí pensei: "Bom, deixa queto... Eu gosto de surpresas". No dia da eleição eu cheguei bebado de outra balada voraz. Aí no segundo turno o povo que trabalha junto comigo na seção deixou eu ir pra casa porque novamente, eu estava em estado deplorável... Cara, mas é muito chato... |
|
|
| The Darklord |
| A-ha.. finalmente encontro alguem mais corruptivel que eu... Alguem que manipula uma mísera votação sobre culinária... Eu cá penso que este crime na devia de passar em claro... |
|
|
| Psychonoise |
| Ai em portugal tem muito corrupto tb???Aqui no brazil é uma nescessidade pra viver... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|