return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 
Fazer miojo pode ser considerado cozinhar?

Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehe esse miojo ta bem encrementado ein!!!Posta a receita ae apesar de ser meio junk food uheuheuhe...fiquei curioso...faz com foto!!heuheuheuhe....

Espera eu conectar minha webcam aqui e eu posto... vou ver se eu faço amanhã pro almoço :p

O detalhe é minha mãe não chiar, porque eu já comi hoje e ela enche o saco em relação a comida :rolleyes: :toothless
Furel
Maaz, um exemplo de "guisado" seria:
quote:
Originally posted by Maaz
miojo com tofu, alga, ovo e shoyu

Agora me expliquem esse momento:
quote:
Originally posted by Psychonoise
Posta a receita ae

quote:
Originally posted by Maaz
Espera eu conectar minha webcam aqui e eu posto... vou ver se eu faço amanhã pro almoço

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O TA agora virou Ana Maria Braga online!!! HAHAHAHA... Maaz e Psycho = Louro Jose Addict. :haha: :haha: :haha:
Psychonoise
Hehehehe...uai!!!!Cozinhar é bem loko ainda mais quando se pode conquista um monte de gostosa desse jeito!!!uhauhauhauh...ta certo q guisado de miojo nao rola com uma mina descente mas com as porcas q to conhecendo qualque coisa serve...
Maaz
Cozinhar comanda :p Minhas especialidades:
1) Guisado de Miojo
2) Macarrão Frito (não é tão estúpido quanto parece... é quase uma pizza)
3) Lasanha a "5 ou mais" queijos :D (só que eu perdi a receita de como se faz a massa)
quote:
Originally posted by Furel
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O TA agora virou Ana Maria Braga online!!! HAHAHAHA... Maaz e Psycho = Louro Jose Addict. :haha: :haha: :haha:

rofl
Maaz

Taí, Diogo :p

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese