return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 
Eurodance... weeee!!!!

Cristiano
quote:
Originally posted by Martinez
falando nisso q fim teve o robyx?

Robyx era uma selo. Se eu não me engano, ele acabou faz alguns anos.

Quem lembra também do selo DWA?
Que tinha nomes como Ice MC, Doble You, Alexia, Netzwerk, entre outros.

[]s
Martinez
Po lembro sim! Dance World Atack hehehe era doido mesmo qdo era o selo da alexia, tenho uma coleção de cds dela ate o happy, qdo ja nao dava mais pra aguentar tanto pop.. e uma pena.. :(
Cristiano
Outras coisas que eu também curtia muito e esqueci de citar eram:

Antares - Ride on a Meteorite
Captain Hollywood - More and More
Nevada - Take me to Heaven e Make my Day

Na verdade, têm muita coisa boa daquela época.
Como eu falei, hoje em dia a música dance é muito descartável.
Lançam hoje e amanhã o povo já esqueceu.

Agora, comparando em relação aos BPMs das músicas, esses eurodances eram muito rápidos, inacreditável. Outro dia comparei com um hard trance e fiquei impressionado como o dance era muito mais rápido...hehehehehehe

[]s
Furel
Tá bom, quem falar que nao curtiu Technotronic - Pum up the Jam que atire a primera pedra!!!
Essa música é doida até hoje!!! Alguem devia atualizá-la e colocar num liveset que com certeza ia bombar... Nó!
Martinez
putz eu ia lembrar essa tb do antares, muito doida, pump up the jam hehehe tb era massa d+ eu gostava de move to de rythm do technotronic tb.. outra musica sinistra é darkness - dreams, niki french - total eclipse of the heart, rochelle - think twice, po as regravações de musica velha tirando o andrew sixty era doido d+ falando nisso minha irmã viu a corona qdo agente morava no rio hehehe, uma amiga dela acho q era sobrinha da corona sei la.. ah double you - part time lover com vocal da alexia, irada tb.. po as bpm era irada mesmo principalmente do ice mc, think about the way era muito rapida, run for cover do double you tb..

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese