|
|
| Maaz |
hehe, tava eu aqui escutando uns dances bem antigos e fiquei curioso de saber qual de vocês também ouvia esse tipo de música no passado. Cês têm algumas favoritas? Aqui vão os meus 3 dances preferidos no momento:
1) Pat Benetar Feat. Double Dare - We Belong
2) Reset - Wings of Love
3) Sms feat. Rehb - Just a bit of chaos Não é antigo mas é massa :D
E eu quero saber qual o housezinho do "onéné", "onéné" "nére onéné"... comandava! :toothless |
|
|
| Martinez |
| Cara de vez em quando também faço isso hehehe e muito louco, eu curtia muito 2 unlimited, alexia, double you(no inicio), ice mc, angelina(nao sei se é eurodance) e assim vai, e muito 10 mesmo, acho q rainy day do ice mc, take away de colour tb do ice mc, run for cover, acho q era do double you, faces do 2 unlimited etc, são as mais piração.. tenho la em casa essa do oh ne ne, mas nao lembro de quem era, mas vou ver depois hehehe cd do dj irai campos!! tempos bons :rolleyes: ah, we belong e o bixo! :D |
|
|
| mvt |
eu tamben curto muito eurodance , curto ice mc d+ eu tenho o cd dele q ele gravou c/ a alexia q tem varios hits como "raynny day" entre outros. Gosto tamben de whigfield , eivissa , regina , labouche , gala
, snap ...
Este ano foram lançados varios remixes de alguns classicos como :
whigfield - saturday night (2003 remix)
snap - rhythm is a dancer (cj stone remix)
haddaway - what is love (2003 remix)
culture beat - mr. vain (cj stone remix)
Gostei d todos os remixes , mas o q mais me chamou a atençao foi o do CULTURE BEAT q tá até tocando nas radios
>>> MVT
:disbelief |
|
|
| Cristiano |
Putz, eu curtia dance pra caramba, aliás, não se fazem mais eurodances como antigamente.
Quando eu comecei como dj, só tocava esse estilo, depois que eu fui passar para o garage e o underground na época.
Dos que eu tocava, o que eu mais curtia era:
2Unlimited
Culture Beat
La Bouche
Ice MC
2 Brother on the 4th Floor
Mc Sar and the Real MacCoy
Cartouche
Gillete
Outhere Brothers
Sect (que por sinal era brasileiro e quem cantava era a maravilhosa Patrícia Coelho)
Entre muitos outros!!!!
[]s |
|
|
| Martinez |
| Po muito louco! podiam voltar no estilo com força total, ia ter q dividir o espaço na minha cabeça com o trance hehehe carai, tinha esquecido do fun factory! hehehehe show d+ :eyes: :crazy: :eyespop: tem até as 2 q acho as melhores(take your chance e close to you) no 7 melhores da pan vol 1 na epoca q era uma boa radio.. tenho tb um cd veiao q peguei em mp3 muito tempo atras, nota 10!! podiamos aproveitar o topico do Maaz pra fazer uma lista tipo a do topico boas musicas do Nickless, mas só com eurodance pra ajudar a fazer um acervo dessas relíquias.. :D falando nisso q fim teve o robyx? parece q ele q fazia a maior parte das musicas desses grupos(nem sei se é um selo ou um dj sei la ehhehehe) :toothless |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|