return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
PVD feat Vega 4 - Time of Our Lives

Cristiano
Meu DEUS!!!

Alguém aqui já ouviu o novo single do Paul Van Dyk junto com a banda inglesa Vega 4 - Time of Our Lives?

Só digo uma palavra: MARAVILHOSO!!!!!!
A tempos eu não ouvia algo parecido do PVD.

O vocal da versão PVD Club Mix é lindo!!!

Quem não ouviu OUÇA!!!!
mvt
falando em paul van dyk , semana passada ele lançou outro single , chamado "connected" , q não é tao bom quanto "time of our lifes" , mas se tratando de paul van dyk vale a pena conferir.Estes 2 singles + o outro "nothing but you" será lançado em seu proximo album , chamado "REFLECTIONS".E nesse novo album me paresse q o paul van dyk chamou nada + nada - q "MARCO V" para fazer alguns remixes , parceria interessante, vamos esperar p/ ver noi q vai dar esta mistura.

:eek: falando em novas produçoes o duo BLANK & JONES tambén lançoou algumas novidades no mercado esta semana , uma delas foi o single "forest". p/ quen não conferiu tamben vale apena dar uma olhada.O single faz parte de seu novo album chamado IN THE MIX 2.Q foi lançado recentemente.

>>> MVT:disbelief
Cristiano
quote:
Originally posted by mvt
chamou nada + nada - q "MARCO V" para fazer alguns remixes

O Marco V remixou a faixa "Nothing But You" e já está a venda, mas eu ainda não ouvi.
Alguém já ouviu? Como ficou?

[]s
Furel
No começo do ano, estavamo todos empolgados com a notica de que PvD viria pra ca em Outubro, com 2 gigs marcadas 2 a definir. Bom, já é praticamente Setembro e... NADA! Mais uma vez acho que ficamos de fora... Vocês sabem de algo que eu não sei a respeito desse assunto?

edit: 2 marcadas e 1 a definir. Se nao me engano era Sampa e Maresias e outra localidade (a definir!!!)
Psychonoise
É acho q a gente vai fica chupando o dedo mesmo...o jeito foi se contentar so com o ferry no skol...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese