|
|
| Maaz |
O Xerxes tá com uma prensa? Ôxe, nego tinha dito que aquela fábrica lá em Belford Roxo era o único lugar na América Latina que prensava vinil :conf:
E se prensa bem ou não, taí uma boa pergunta :p |
|
|
| Psychonoise |
| Bom ouvir falar das mals(nossa q portugues maravilhoso) q ele num é muito boa pq ta mals das pernas ne...ou por acaso nao é ultima fabrica de discos??pq loja acho meio estranho hehehe frescura |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Bom ouvir falar das mals(nossa q portugues maravilhoso) q ele num é muito boa pq ta mals das pernas ne...ou por acaso nao é ultima fabrica de discos??pq loja acho meio estranho hehehe frescura |
*olha o título do tópico*
Eita, era fábrica que eu queria dizer, não loja :p |
|
|
| Furel |
| Ave, que inveja. Quem me dera eu ter tempo pra poder pensar em juntar uns barulhos até virar musica e por em um vinil. Quem ouve eu falando assim pensa que eu sou o homem mais ocupado do mundo mas é foda. Eu queria usar meu final de semana esse semestre pra tentar fazer alguma coisa, comprar algum aparelho. De tao escasso o tempo, tava pensando em entrar em escola pra DJ aqui fraga? Que aí eu me "forçaria" a mexer com isso e ainda serviria de incentivo pra mais tarde comprar umas turntable pra mim. Mas nem isso. Os FDP da minha faculdade colocaram 4 aulas iguais no Sabado. Ou seja, faltou 1 sabado, estoura o limite de 25% de infrequencia do mes. E a aula é de 1:00 às 4:40 da tarde! Tem noção? Ainda arrumei namorada agora... Oxe... que idéia... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hehehe se é comedia maaz...entao parece q o pessu daqui do drum curte vinil ouvi falar q o xerxes q produz drum ta com uma maquina pra prenssa os vinil...sera q aqle trambolho da vestax prenssa bem?? |
Não é bem uma prensa!!!
É uma máquina de dubplates, ou seja, ela não faz cópias em grande escala, ela faz somente algumas cópias de cada vinyl.
E outra, um dubplate (a mídia - vinyl) custa em média 100 dólares cada.
[]s |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|