|
|
| mvt |
e ai moçada beleza ? eu sou novo aqui neste forum , e espero q vcs sempre leiam meus topicos , nos quais trarei as + novas produçoes + com um pequeno detalhe . Trarei também o enedereço ou link p/ todos poderem baixar.
Vou começar c/ nada + nada - q ele o mestre DJ TIESTO , q depois d um tempo só fazendo remixes agora traz sua propria produçao , q na minha opiniao é uma das melhores do ano até agora.
Como prometido vou deixar o endereço deste site q p/ min é um dos melhores d toda a web , nao deixem de conferir vale apenas
>>> ... <<<<
este site detona
la vcs vao achar as + novas produçoes é até albuns completos.
só p/ sitar um exemplo , o novo album do "CHICANE EASY TO ASSEMBLE"
Esta nova produçao do dj tirsto é um pouco mais pesada q as outras mas o som é pura energia
Valeu!!!!!!
:eyes: :eyes: |
|
|
| Psychonoise |
| Ae mais um!!hehehe espero q vc poste bastante...tem mais um cara de BH aqui no forum é o furel... |
|
|
| Maaz |
Aê véi, beleza? Bem-vindo ao fórum :) O único detalhe é que não podemos divulgar páginas de internet que ofereçam álbums ou músicas para download, a não ser que:
a) Seja produto de auto-promoção (se você for um DJ, uma mixagem feita por você ou, se você for um produtor, uma música sua)
b) Sejam aquelas músicas distribuidas aqui no trancEaddict, que tem permissão dos selos para distribui-las.
Agradeço a compreensão :) |
|
|
| NicklessGuy |
| Hummm, d qq forma valeu pela dica, nem sabia dessa produção nova dele, vou catar, hehe :) |
|
|
| mvt |
o "maaz" foi mal cara eu não sabia dessa parada , não vai acontecer de novo falo!!
Falando de novas produçoes,tem um remix novo do FERRY CORSTEN para o classico "DESDIEIRO - STARLIGHT" q foi lançado em 2000 e foi muito tocado pelo FERRY CORSTEN em seus sets , agora ele fez esse remix , talvez vcs ja conheçam mas se não , vale apena conferir porque ficou do c*ralho.
“Psychonoise e Furel”. q bom saber q a galera de bh ta na area , e eu sempre estarei aqui no forum colocando novas coisas e tal . Talvez um dia agente se trombe na noite de bh , vcs saem muito em bh ?
MVT
:gsmile: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|