|
|
| Cristiano |
Hello TA's,
Para quem for ou estiver em de SP, dia 23 de agosto irá rolar a segunda edição da State of Trance, projeto do Energy BR.
Dessa vez o line up será com Hard Trance e Tech Trance, tirando o warm up que será com Ambient.
Flyer:
Maiores informações e sorteio de VIPs, clique http://www.energybr.net
E aguarde, em setembro, a terceira festa será de Trance Classics...
Esperamos vocês lá...
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| Ae!!essa festa promete!!hehe...jack presisamo combina de pega os flyer...qualque coisa me passa seu cel ou eu passo o meu... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Ae!!essa festa promete!!hehe...jack presisamo combina de pega os flyer...qualque coisa me passa seu cel ou eu passo o meu... |
Fala Diogão!!!
Já te mandei uma msg no icq com o número do meu telefone, me liga pra gente combinar, beleza?
[]s
Jack |
|
|
| QRIUS1 |
Parabens pela iniciativa... e boa sorte na festa... Pode contar com minha presença!
OBS.. se precisar de DJ tb, eh soh dar um toque q eh nois! hehehe |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by QRIUS1
OBS.. se precisar de DJ tb, eh soh dar um toque q eh nois! hehehe |
Fala Qrius,
Cara, essa é a nossa intenção!!!
Unificar os djs de trance e fazer com que o estilo volte a tona nessa cena "banal".
Pode ficar tranquilo que você irá ser escalado para outa edição da festa.
[]'s |
|
|
| Cristiano |
Aee pessoar, é nesse final de semana heim!!!
NÃO PERCAM!!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| Ae foi muito bom o som!!!Espero q cresça!Posta as fotos depois ai!! |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Ae foi muito bom o som!!!Espero q cresça!Posta as fotos depois ai!! |
VALEU DIOGÃO!!!
Aqui vai um review da festa:
Bem galera...mais uma festa do Energy BR se foi. E vou dizer uma coisa:
FOI ANIMAL !!! QUE VIBE!!!
Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na festa, os djs: Daniel V., que fez um puta warm up com clássicos do electro como Kraftwerk, Afrika Bambaata, Anne Clark, Section 25, entre outros; e clássicos do trance como Paul Van Dyk, Paul Oakenfold e Mauro Picotto. Justin, arrebentou a galera com muito tech trance, Nuta, sem comentários, simplesmente destruiu e Alan França, que fechou a festa em grande estilo.
Gostaria de agradecer também a todos os presentes como: Alex Strunz (valeu pelo CD), Guto Putti (a música tá DUCARALHO véio), Phabian, Animal, Flavia Carrara, Gusx, Fernando Pratti, Diogão (Psychonoise) e todos os amantes do trance que compareceram em nossa festa.
A única coisa que eu gostaria de dizer aos que "dizem adorar o trance", mas que nunca vão às festas para incentivar a cena é:
"Muito discurso e pouca ação, não muda nada. Portanto se vocês querem concretizar alguma coisa, acreditem e participem"
Logo mais vou colocar as fotos no site, ok!? ;)
É isso ae galera e próxima festa será no dia 20 de setembro.
State of Trance III - 1 ano de Energy BR
AGUARDEM!!!! :D
[]s |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|