return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 
State of Trance II

Cristiano
Aee pessoar, é nesse final de semana heim!!!

NÃO PERCAM!!

[]s
Psychonoise
Ae foi muito bom o som!!!Espero q cresça!Posta as fotos depois ai!!
Cristiano
quote:
Originally posted by Psychonoise
Ae foi muito bom o som!!!Espero q cresça!Posta as fotos depois ai!!

VALEU DIOGÃO!!!

Aqui vai um review da festa:

Bem galera...mais uma festa do Energy BR se foi. E vou dizer uma coisa:
FOI ANIMAL !!! QUE VIBE!!!

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na festa, os djs: Daniel V., que fez um puta warm up com clássicos do electro como Kraftwerk, Afrika Bambaata, Anne Clark, Section 25, entre outros; e clássicos do trance como Paul Van Dyk, Paul Oakenfold e Mauro Picotto. Justin, arrebentou a galera com muito tech trance, Nuta, sem comentários, simplesmente destruiu e Alan França, que fechou a festa em grande estilo.

Gostaria de agradecer também a todos os presentes como: Alex Strunz (valeu pelo CD), Guto Putti (a música tá DUCARALHO véio), Phabian, Animal, Flavia Carrara, Gusx, Fernando Pratti, Diogão (Psychonoise) e todos os amantes do trance que compareceram em nossa festa.

A única coisa que eu gostaria de dizer aos que "dizem adorar o trance", mas que nunca vão às festas para incentivar a cena é:
"Muito discurso e pouca ação, não muda nada. Portanto se vocês querem concretizar alguma coisa, acreditem e participem"

Logo mais vou colocar as fotos no site, ok!? ;)

É isso ae galera e próxima festa será no dia 20 de setembro.
State of Trance III - 1 ano de Energy BR
AGUARDEM!!!! :D

[]s
Maaz
Eu até aparecia se São Paulo não estivesse a 12 horas de onde eu moro :p
Cristiano
quote:
Originally posted by Maaz
Eu até aparecia se São Paulo não estivesse a 12 horas de onde eu moro :p

hehehehehehehehe, valeu Maaz!!!
Eu sei que poderiamos contar com vc.

Mas eu digo isso, para as pessoas que dizem curtir o trance e não aparecem em nenhuma festa aqui em SP.
Aí depois da festa, muitos vem com desculpas de que não pode pq o carro quebrou, dormiu, enfim, as mesmas desculpas de sempre.

Mas nem por isso eu e meus amigos do Energy BR desistiremos, muito pelo contrário, vamos CRIAR o público fiel.

That`s It...

Valeu

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese