|
|
| Furel |
Digamos que eu esteja disposto a usar um dinheiro pra comprar um turntable pra mim. Considerando que a minha experiência é ZERO, o que vocês sugerem que eu comprem? Ou acham que eu nao devo comprar? E quanto vou gastar mais ou menos?
Estoy pensando en comprarme un turntable pero tengo ZERO de experiencia. Tienes algunas sugerencia de cual modelo compro? O crees que yo no deba comprar? Y cuanto crees que voy a gastar? |
|
|
| Psychonoise |
| Olha se vc tiver com grana sobrando e seu emprego de um dinheiro q de pra gasta uns 350(uns 8 vinil) paus por mes e nao se sentir mal com isso aconselho com certeza uma turntable agora se vc tiver na pindura...nada pra gasta e seu salario nao for aqla coisa pega uma CDJ(bem de leigao:pick up de cd deeerr...) e fica sonhando no futuro com uma turntable...ehhehehe...sei la mas eu prefiro vinil mas do jeito q as coisas estao eu qro é uma CDJ ehehhe |
|
|
| Furel |
| Pois eh, meu caso eh a segunda opçao. Nao tem como eu gastar 350 por ems em vinil. Mas dai, qual modelo de CDJ é acessivel? |
|
|
| Psychonoise |
| Olha pega a cdj-100 da pioneer é a mais popular mas nao a mais barata...ela tem um pitch presiso oq ajuda muito na mixagem...por favor nao va me compra uma gemini...o pitch dela é horrivel na maioria dos casos(oq vai deixa sua vida um inferno pra deixa as batidas na mesma velo) e a durabilidade nao é aqla coisa...a numark tb é boa nao usei ainda mas meu amigo disse q é boa...a melhor coisa é ir na loja e testa e ve como vc se adapta com cada uma...e mais um conselho,se deve ta loco pra compra uma cdj...va com calma..as veses é melhor espera um pouco e compra uma coisa boa em q vc vai gostar e depois ter um bom valor de revenda do q compra uma porcaria q vc nao gosto e perde mo grana... |
|
|
| NicklessGuy |
| e kra, qt ta saindo isso mais ou menos? |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|