|
|
| Cristiano |
E para quem ainda não sabe...
Segundo os organizadores da casa, dia 27 de junho, sexta feira, o DJ Taucher estará tocando em SP, em uma festa da Slink, no Mood Club.
Taucher é um dos ícones do Trance, que fez história no final dos anos 90.
O cara toca Progressive Trance com pitadas de Hard.
Vale a pena!!!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe ja foi postada olha la em baixo...eu peguei uns sets dele e ta bem prog...ainda nao ouvi as pitadas ehhehe,mas valeu pelo aviso.. |
|
|
| Space Cadet |
| quote: | Originally posted by Cristiano
E para quem ainda não sabe...
Segundo os organizadores da casa, dia 27 de junho, sexta feira, o DJ Taucher estará tocando em SP, em uma festa da Slink, no Mood Club.
Taucher é um dos ícones do Trance, que fez história no final dos anos 90.
O cara toca Progressive Trance com pitadas de Hard.
Vale a pena!!!
[]s |
Cara da uma re-conferida, mas tenho quase certeza que o taucher estara no Peru no dia 27, ele vai estar no Mood dia 26 e no Rio dia 28, pelo menos foi isso que o manager dele me avisou, nao creio que os planos mudaram...Entao ve com essa boate em Sampa pq conforme o pessoal do taucher ele vai estar la numa quinta feira |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Cara da uma re-conferida, mas tenho quase certeza que o taucher estara no Peru no dia 27, ele vai estar no Mood dia 26 e no Rio dia 28, pelo menos foi isso que o manager dele me avisou, nao creio que os planos mudaram...Entao ve com essa boate em Sampa pq conforme o pessoal do taucher ele vai estar la numa quinta feira |
É muito estranho ja q ele vai e volta do brazil assim!?SP-PERU-RJ ???Meio estranho acho q é mais certo PERU-SP-RJ ou SP-RJ-PERU |
|
|
| Space Cadet |
| Realmente que faz mais sentido faz..Mas nao e!!! Ele esta indo p/SP, Peru ai volta ao Rio..Go figure!!? |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|