|
Taucher no Brasil
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
E para quem ainda não sabe...
Segundo os organizadores da casa, dia 27 de junho, sexta feira, o DJ Taucher estará tocando em SP, em uma festa da Slink, no Mood Club.
Taucher é um dos ícones do Trance, que fez história no final dos anos 90.
O cara toca Progressive Trance com pitadas de Hard.
Vale a pena!!!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe ja foi postada olha la em baixo...eu peguei uns sets dele e ta bem prog...ainda nao ouvi as pitadas ehhehe,mas valeu pelo aviso.. |
|
|
| Space Cadet |
| quote: | Originally posted by Cristiano
E para quem ainda não sabe...
Segundo os organizadores da casa, dia 27 de junho, sexta feira, o DJ Taucher estará tocando em SP, em uma festa da Slink, no Mood Club.
Taucher é um dos ícones do Trance, que fez história no final dos anos 90.
O cara toca Progressive Trance com pitadas de Hard.
Vale a pena!!!
[]s |
Cara da uma re-conferida, mas tenho quase certeza que o taucher estara no Peru no dia 27, ele vai estar no Mood dia 26 e no Rio dia 28, pelo menos foi isso que o manager dele me avisou, nao creio que os planos mudaram...Entao ve com essa boate em Sampa pq conforme o pessoal do taucher ele vai estar la numa quinta feira |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Cara da uma re-conferida, mas tenho quase certeza que o taucher estara no Peru no dia 27, ele vai estar no Mood dia 26 e no Rio dia 28, pelo menos foi isso que o manager dele me avisou, nao creio que os planos mudaram...Entao ve com essa boate em Sampa pq conforme o pessoal do taucher ele vai estar la numa quinta feira |
É muito estranho ja q ele vai e volta do brazil assim!?SP-PERU-RJ ???Meio estranho acho q é mais certo PERU-SP-RJ ou SP-RJ-PERU |
|
|
| Space Cadet |
| Realmente que faz mais sentido faz..Mas nao e!!! Ele esta indo p/SP, Peru ai volta ao Rio..Go figure!!? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Putz, é isso mesmo véio...
Dia 26, quinta-feira.
É que tinham me falado que seria essa data, inclusive quando eu ouvi que seria na sexta, achei um tanto estranho, pois as festas de trance, acontecem normalmente nas quintas no Mood.
desculpem a informação errada...
[]s |
|
|
|
|