|
|
| Space Cadet |
Cara nao acredito estava vendo ums sites de dj's de bobeira e por acaso vi que o taucher esta com data marcada em Junho p/Tocar no Brasil. Para ser exato dia 26 em Sp e 28 no Rio. Esse cara e muito louco ja vi ele varias vezes, o cara e literalmente maluco!! Os lugares ainda nao estao confirmados, mas quem estiver interesado de uma olhada no site dele: http://www.djtaucher.de/English/dates.htm
Porra pelo menos temos mais um cara maneiro vindo p ca!! WOoohooo!!! |
|
|
| orange4 |
| eu tenho um video da love parade 2000 com ele on the truck eh realmente o cara tem um estilao de louco mesmo hehe o negocio dele é hard trance nao? |
|
|
| Space Cadet |
| Nao velho, ele nao e do estilo de hard trance. Antigamente o cara tocava altos trances melodicos, tipo Talla e van Dyk. Ele tem um Cd bem antigo que alias e do caralho chamado Clubbers Guide to germany. Sao 2 cd's um e uma bosta pq e um outro Dj. Bom de qualquer jeito ele tocava altas musicas feito Des Mitchell-Welcome to the Dance, CRW-I feel Loved, e ele tambem tem varias producoes dele mesmo, ve se vc consegue pegar um track chamado Taucher-Child of the Universe, e um classico. De qualquer jeito eu vi ele em Miami ums 6 meses atras e o estilo dele esta bem diferente dos boms tempos 98-01 o cara ta tocando com um estilo bem mais progressive agora. mas ele e muito louco qndo via ele em Miami o cara se pendurava do DJ booth, ficava em pe nas mesas, ele realmente e muito louco. Eu dei uma garrafa de cerveja p/ele no DJ booth e o cara me passou uma garrafa inteira de Absolute. Bom all in all o cara e bem divertido. Apesar de eu me amarrar mais no estilo antigo dele. Se vc tiver uma chance pega esse CD Clubbers Guide to germany classico tb. E ele tem um CD que lancou a + ou_ 1 ano atras chamado high tide Low Tide, e maneirinho. |
|
|
| orange4 |
haha valeu :D vo da uma checada depois, já ouvi fala bastante desse cara e dos sons dele mas nunca me interessem muito em ouvir os sons, a unica coisa q conheço é um remix de ayla - ayla
é melodico mesmo.... :D |
|
|
| NicklessGuy |
Ahhhh, Taucher!! Ele é foda, dancei muito com Science Fiction, Ayla e Child Of Universe. A propósito, eu gosto doq ele tem tocado e produzido ultimamente, hehe. Estilo meio diferente, mas igualmente bom. Millenium Bitch é ótima (embora eu curta mais o remix do Jimmy Van M)
Valeu pela super dica, Space!!! :) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|