|
|
| NicklessGuy |
Relax, hehe
Your portuguese dont sucks that much, lol :p |
|
|
| orange4 |
Nope Boss, its perfect
almost :p |
|
|
| Psychonoise |
| Olha nao gostei nada do set do taucher....muito minimal....tipo é um prog house sei la...deep...mas muito minimal,num tinha groove nem nada so uns efeitos....e com bpm bem baixo...eu curti muito o club...a iluminaçao achei tzao melhor do q o do sirena e o som é otimo tb...curti mais o começo toco uma musica do sasha no la locomotive de 2002 a musica ta no minuto 26 mais ou menos do set...toco uma musica estilo filterheadz - sunshine e toco solid session - janeiro (pronti e kalmani instrumental mix) nossa eu fiquei muito feliz com essa musica vai toma no ku...quando fico so a melodia e começo o bass ..e q bass aqla casa proporciona!!!...nossa muito bom...pena q o set do taucher foi meio q brochante... |
|
|
| orange4 |
achu q ele esqueceu q aqui é o brasil hehe...foi tao chill assim o set dele?
| quote: | | solid session - janeiro (pronti e kalmani instrumental mix) |
pra ele te metido esse som no set o negocio deve te sido maior sussu mesmo heheehh... |
|
|
| Psychonoise |
| nem foi outro dj q boto esse som pra encerra o set dele...esse dj toco uns prog trance/house com um bass muito violento e com um bpm ate q bom...eu gostei..o taucher foi tosco nem bpm alto,nem bass,nem melodia...acho q esse estilo so é dançavel com "aditivos" mas so mais fica limpo memo... e ouvi coisa boa realmente e dança... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|