|
|
| orange4 |
como é a relação de vc e o trance na familia? :p
minha irmã nao tem muita capacidade de entender a musica, hehe ela tem 9 anos... eu nao sei pq mas ela gosta de sander kleinenberg - buenos aires alto :conf: :stongue: minha mãe adorou qd coloquei a primeira vez airdrawndagger pra ela ouvir, achou bem chill, de resto da dor de cabeça nela hehe... meu pai acha bacana musica eletronica, mas uma coisa mais sussegada tipo GU024, e alguns old school, o negocio dele ainda é musica classica instrumental, eu nao posso garantir nada, mas qd eu ficar velho tomara q meu gosto musical continue o mesmo! |
|
|
| Furel |
| HEHEHE... Minha mãe gosta de DJ Patife e DJ Marky porque eles põe aqueles vocais de música das antigas (tipo, Tom Jobim) aí ela fala: "É bom que pelo menos assim os jovens escutam essas músicas".:nervous: :nervous: Então ela acha interessante. Meu pai tem um filho quando eu empolgo aqui e aumento o som... As vezes quando eu me tranco aqui e não ouço que ele tá batendo pra eu abaixar, ele desliga a chave geral! :stongue: :stongue: Mas iso só rolou 2 vezes, pq era tarde. Meu irmão fala: "Eu acho legal, mas não consigo ouvir em casa, só em festa" e como ele nunca vai em festas que rola trance, eu percebo que ele gosta porra nenhuma! Mas o negócio é que eu gosto mesmo... E acho que seria bacana se eu ficar velho e curtir Trance... É tipo pais que gostam de Black Sabbath saca? É uma música das antigas que ainda fazem sucesso. Aí se meu filho gostar de trance ele vai empolgar tipo: "Nóóóóóóóó... Olha que doido o CD do PvD do papai!" |
|
|
| Maaz |
Meu pai acha drum'n'bass legal por causa do baixo que faz "dum dum dum dum" e que lembra ele do Skank :D E ele reclama que é repetitivo :p Minha mãe só gosta da melodia (hoje enquanto eu tava produzindo eu até me surpreendi quando ela entrou do nada e perguntou que música era aquela, porque ela tinha gostado) - e ela já acostumou com o tuntstum mesmo (eu escuto desde os 10) então não tem problema :D Meu irmão ouve hardcore, happy hardcore, drum'n'bass... então com música eletrônica ele não tem problema: só trance que ele acha meio leve. E minha irmã também gosta de drum'n'bass, mas quando tem vocal. O mesmo vale pro trance que ela ouve (apesar dela não gostar das melodias complicadas, por exemplo - ela diz que é muito agudo :p).
| quote: | Originally posted by Furel
"Nóóóóóóóó... Olha que doido o CD do PvD do papai!" |
:stongue: |
|
|
| Martinez |
| minha irmã adora vocal trance, não sei se é o tal do cheese(tipo milk inc e jan johnston), mas ela não para de ouvir, o q não da pra entender e q ela tb curte rock do tipo korn e tal hehehe pelo menos ela é original, meu pai curte muito trance melódico, mas tb ouve pop e música clássica. Já minha mãe foi quem me influênciou ouvindo dance/eurodance desde qdo era mais jovem tb, hj em dia ela curte muito drum n bass e uns trance mais pesados :D |
|
|
| The Darklord |
Pai: Não aprecia música de "pedreiros"
Mãe: Aprecia certas músicas, do estilo The Morrigan - Remember (Lange RMX) e a mítica Southern Sun (Tiesto), e há pouco tempo pediu-me os CD's que ficam mal-gravados, para os ir ouvindo de vez em quando... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|