|
Técnicas, truques e auto-promoção
|
|
|
| PaRaNoIk0 |
| quote: | Originally posted by Maaz
A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também :) |
gostava muito de ouvir isso.. mas com limites de download para trafego internacional é meio complicado, há outras cenas para sacar.
Já agora, quais são as VSTi's que vocês usam? eu uso sempre a Pro52 junto com um monte de 3xOsc. (até porque é a única synth decente que tenho, para além da Synth 1) |
|
|
| Maaz |
^^^ gostei das melodias... é só terminar a música e o resultado deve ficar muito bom :)
| quote: | Originally posted by PaRaNoIk0
Já agora, quais são as VSTi's que vocês usam? eu uso sempre a Pro52 junto com um monte de 3xOsc. (até porque é a única synth decente que tenho, para além da Synth 1) |
Meu Top-35 :)
- Absynth
- Pro53
- B4
- FM7 (que eu raramente uso)
- Angelina
- Beast
- Cheeze Machine :D
- Claw
- Combo Sister
- Cosmogirl
- Crazy Diamonds
- Crystal
- Da Hornet
- Dao
- Delay Lama (muito comédia :p)
- Devil-k
- Electron
- Galactix
- iblit
- Juno X2
- JX220 1.1
- Muon Atom
- Oddity
- Pentagon
- PlastiCZ
- Slayer
- Synth One
- Tau
- TauPro
- Tickyclav
- Triangle II
- z3ta+
- Rebirth 2
- Rubberduck
- Vaz 2010
Caso cês tejam se perguntando onde dá pra pegar uns vst's (demos, obviamente), dá uma olhada nessa página:
http://www.kvr-vst.com/ |
|
|
| Psychonoise |
| Eu to usando o albino o pro-52 eo 3xosc heheh |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
Apesar de me incomodar muito, é o demo mesmo que eu uso (o que explica a minha demora em terminar as músicas :p Tenho que fazer o midi e de vez em quando a música engasga e o escambau :(). Mas não tenho muita escolha, já que (ainda) não tenho como pagar os 700 reais pelo original e pirata tem a ameaça de vírus ;)
Demos comandam :D
A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também :) |
ae Maaz, onde acho esse cd pra download? não sei se ta bem evidente no site ou no forum, mas as vezes eu passo batido mesmo de lerdeza :crazy: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|