return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
Técnicas, truques e auto-promoção

Psychonoise
Eu to usando o fruity 3.56 com o plug pro 52....e ai pessoal seis acham q minha melodia tem futuro?
Maaz
Ter tem sim :tongue2 O detalhe é só o baixo e o resto da melodia... na melodia da tua irmã tinha ficado fácil porque ela seguia uma linha que dava pra interpretar de várias formas, só que nessa não sei se ficaria bem...

A propósito, o plugin que cê diz é o tal do Dxi?
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by Maaz
Cê pode pegar o Fruity na página oficial da empresa que é....

http://www.fruityloops.com

:D E até onde eu saiba, tem vírus nenhum não... talvez seja em alguma versão pirata?

pois.. era uma versão pirata q andava por aí. Na página oficial só tem o demo :confused:
Maaz
quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
pois.. era uma versão pirata q andava por aí. Na página oficial só tem o demo :confused:

Apesar de me incomodar muito, é o demo mesmo que eu uso (o que explica a minha demora em terminar as músicas :p Tenho que fazer o midi e de vez em quando a música engasga e o escambau :(). Mas não tenho muita escolha, já que (ainda) não tenho como pagar os 700 reais pelo original e pirata tem a ameaça de vírus ;)

Demos comandam :D

A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também :)
Psychonoise
Hun é realmente acho q uma string ou pag nao cairia bem com a melodia...é um plug in de um synth VST cvhamado pro-52 da native instruments...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese