return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 
Técnicas, truques e auto-promoção

Grijó
Lira, vai se acostumando que só tem usado..... o 80/80 está fora de linha fazem alguns anos....
Rapá, mês passado eu tava em Sampa e ví umas coisas maneiras, o mais atual que tá rolando é o controlador do V-SYNTH )Roland(, este sim mais do que o olho da cara.. 9 "baras".
Mas aê, ví um muito em conta... um synth da Korg, pequenininho, parece de criança, mas com VOCODER e muitos efeitos, próprios pra groove, e o melhor, ele tem entrada MIDI, então dá pra vc plugar no joystick do comp. e jogá-lo como key-pad tb!! O preço são 2.200,00, eu acho que vale a pena....
Cara, eu irei passar o resto do ano pagando o 80/80, pois eu cometi a loucura de compra-lo financiado......
Grijó
Aê Martinez, tô esperando o seu comentário...
Martinez
foi mal Grijó, só pude entrar na net agora sabado às 1:30 da manha, taí o link pra galera curtir seu som q ficou da hora!
http://www.iurideb.brturbo.com/Elet...o%20Grij%f3.mp3
:cool:
Grijó
Eu acho essa produção aê até legalzinha, tipo, tem uma melodia legal, os moles que eu dô são que ainda tô pegando as manhas de mixagem, e dos efeitos (na hora de editar), mas aê, com a prática eu vô superando!!
Valeu MARTINEZ!!:toothless eSSE cometário fez minha noite!!
drizimm
uma pergunta..
como vcs fazer pra remixar musicass ?
tem algum programa no pc bem facil de usar ?
eh possivel pegar APENAS UM elemento e uma musica ? tipo 1 batida soh, ou um efeito, ou apenas o vocal ?

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese