return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 
Trance na Holanda

Sfynxx
Entao pessoal,

Sou um portugues nascido em amsterdao na holanda e residente em amsterdao. Adoro trance nordico, como por exemplo dos dj's Tiesto, ferry corsten, rank 1, johan gielen, armin van buuren e 4 strings. Costumo de ir a raves como sensation, innercity, dance valley etc. Algum de voces ja visitou uma destas festas ? e que acham destes dj's ??
Soundream
Sensation 2003 vou lá! :D
The Darklord
Essas festas todas encontram-se bastante inacessíveis cá para o rapaz, nascido em PT, criado em PT e encalhado neste maldito buraco designado por PT até ao fim dos tempos... Mas essa gente toda é admirada por mim, e só espero que haja algum maluco o suficiente para vir dar uma voltinha ao Algarve (já nem peço em Lisboa...) para o pessoal cá da terrinha ir ver...

quote:
Originally posted by Soundream
Sensation 2003 vou lá! :D

Se fores à White e conseguires arranjar uma mala aonde eu caiba, acho que me vou colar a ti... :toothless
Psychonoise
Putz se é inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha...
QRIUS1
Bom, primeiramente gostaria de falar que TE ODEIO....hehe...

J/k.

Meu, se nem sabe como vc. eh sortudo.

Meu sonho eh ir lah e ficar um mes soh indo pras baladas....

Se vai ver o TIESTO IN CONCERT?

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese