|
|
| Sfynxx |
Entao pessoal,
Sou um portugues nascido em amsterdao na holanda e residente em amsterdao. Adoro trance nordico, como por exemplo dos dj's Tiesto, ferry corsten, rank 1, johan gielen, armin van buuren e 4 strings. Costumo de ir a raves como sensation, innercity, dance valley etc. Algum de voces ja visitou uma destas festas ? e que acham destes dj's ?? |
|
|
| Soundream |
| Sensation 2003 vou lá! :D |
|
|
| The Darklord |
Essas festas todas encontram-se bastante inacessíveis cá para o rapaz, nascido em PT, criado em PT e encalhado neste maldito buraco designado por PT até ao fim dos tempos... Mas essa gente toda é admirada por mim, e só espero que haja algum maluco o suficiente para vir dar uma voltinha ao Algarve (já nem peço em Lisboa...) para o pessoal cá da terrinha ir ver...
| quote: | Originally posted by Soundream
Sensation 2003 vou lá! :D
|
Se fores à White e conseguires arranjar uma mala aonde eu caiba, acho que me vou colar a ti... :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| Putz se é inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha... |
|
|
| QRIUS1 |
Bom, primeiramente gostaria de falar que TE ODEIO....hehe...
J/k.
Meu, se nem sabe como vc. eh sortudo.
Meu sonho eh ir lah e ficar um mes soh indo pras baladas....
Se vai ver o TIESTO IN CONCERT? |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|