|
|
| Sfynxx |
| LOLOL o tempo aqui e impossivel mesmo !! Mas nao se pode ter tudo... Sol e Trance lol. No verao passado fui a Fast Forward em agosto en comecou a chover com tanta forca que ate parecia k o mundo ia acabar ! a malta teve k se ir embora !! e a 2 anos atras a dance valley tambem foi por agua a baixo ! Foi em agosto e depois da festa comecou a chover precisamente a meia noite e 50.000 pessoas queriam todas procurar abrigo ao mesmo tem[po em autocarros k nos levavam para amsterdao mas por causa do chaos ja nem haviam autocarros, nem taxis nem nada..... maior parte da malta teve de ir a pe em direccao a amsterdao (3 horas a pe) completamente molhadas. Muitas foram parar ao hospital por causa do frio (e a droga lol). As pastilhas e k me salvaram, por causa delas ainda tava quentinho e a festa continuava na minha cabeca k nem me importei de andar lolol |
|
|
| Maaz |
| lol... Amsterdão comanda muito mais que Amsterdam :p |
|
|
| The Darklord |
| Tinhamos um clima mesmo porreiro para fazermos umas festarolas bem decentes... e em vez disso, vai-se p'rá disco ouvir house e já se goza... Ah, portugas d'um raio...:whip: |
|
|
| DJ PíO |
Eu vivo atualmente em Amsterdão e fui a a maioria destes festas só mas não importa, são experiências maravilhosas. :)
Sorry for my Portuguese, I haven't practiced it in a long time. Why don't you find these parties accesible though? They were all pretty easygoing and laidback for me. |
|
|
| The Darklord |
Porque uma pessoa gasta quase umas pouçanças de uma vida inteira em viagem de ida e volta, refeição (alojamento, se não se pretender passar toda a noite a "bombar"), e porque todas as festas de culto são longe como carail... o mais proximo que se tem (não contando com as festarolas cá da terra) é em Ibiza... e depois arranjar pessoal com posses para isso e com vontade, nos dias que correm, com a crise, não está fácil...
(Peço desculpa por responder em português, mas hoje não me está a apetecer facilitar a vida a ninguém :p ) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|