return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 
Trance na Holanda

Sfynxx
LOLOL o tempo aqui e impossivel mesmo !! Mas nao se pode ter tudo... Sol e Trance lol. No verao passado fui a Fast Forward em agosto en comecou a chover com tanta forca que ate parecia k o mundo ia acabar ! a malta teve k se ir embora !! e a 2 anos atras a dance valley tambem foi por agua a baixo ! Foi em agosto e depois da festa comecou a chover precisamente a meia noite e 50.000 pessoas queriam todas procurar abrigo ao mesmo tem[po em autocarros k nos levavam para amsterdao mas por causa do chaos ja nem haviam autocarros, nem taxis nem nada..... maior parte da malta teve de ir a pe em direccao a amsterdao (3 horas a pe) completamente molhadas. Muitas foram parar ao hospital por causa do frio (e a droga lol). As pastilhas e k me salvaram, por causa delas ainda tava quentinho e a festa continuava na minha cabeca k nem me importei de andar lolol
Maaz
lol... Amsterdão comanda muito mais que Amsterdam :p
The Darklord
Tinhamos um clima mesmo porreiro para fazermos umas festarolas bem decentes... e em vez disso, vai-se p'rá disco ouvir house e já se goza... Ah, portugas d'um raio...:whip:
DJ PíO
Eu vivo atualmente em Amsterdão e fui a a maioria destes festas só mas não importa, são experiências maravilhosas. :)

Sorry for my Portuguese, I haven't practiced it in a long time. Why don't you find these parties accesible though? They were all pretty easygoing and laidback for me.
The Darklord
Porque uma pessoa gasta quase umas pouçanças de uma vida inteira em viagem de ida e volta, refeição (alojamento, se não se pretender passar toda a noite a "bombar"), e porque todas as festas de culto são longe como carail... o mais proximo que se tem (não contando com as festarolas cá da terra) é em Ibiza... e depois arranjar pessoal com posses para isso e com vontade, nos dias que correm, com a crise, não está fácil...

(Peço desculpa por responder em português, mas hoje não me está a apetecer facilitar a vida a ninguém :p )

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese