return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 
A cena no Brasil

Maaz
Que cês acham da evolução da música eletrônica no Brasil durante os últimos anos? Há 10 anos atrás jungle era algo totalmente obscuro e hoje a sua evolução natural (o drum'n'bass) se tornou mainstream... e até mesmo o psy-trance, que, apesar de não tocar em rádio, se tornou um gênero super-popular (apesar dos goa-heads jurarem que não é comercial :stongue: :p).

E quanto aos "pólos" da música eletrônica Brasileira? Eu li há 5 anos que São Paulo era a cidade mais importante, seguida por Belo Horizonte e Brasília. Cês acham que mudou?
orange4
a cena em comparação a dez anos atrás nem se discute, dj marky por exemplo se tornou referencia do drum'n'bass lá fora e é um dos top djs do genero, mesmo assim tem mais djs e produtores brasileiros q é amis conhecido pelos gringos do q pela gente...o techno disparou, há muitos djs de house hoje no brasil q toca pra caramba lá fora, o psy trance realmente alcançou populariedade até entre os menos simpatizantes do estilo e já é tocado na boite em alguns lugares, e rave é o q nao falta por aqui... véi, skol beats deve ser o unico festival q se preze no assunto aqui, mas já é um bom começo, em relaçao aos polos, porto alegre e rio tbm tem lugar nessa lista, mas sao paulo realmente ainda é o canal no brasileiro. agora sinceramente, nessa porra nao tem um dj ou produtor de trance como avb, scott bond, airwave, afinal eu curto mais do q qualquer outro estilo, é esse tipo de som q eu quero ver sendo feito e exibido aqui porra, eu quero vê é um dj/produtor de trance de qualidade por aqui!!!!! bem q poderia ter um club como o gatecrasher aqui... hehee aí é pedi demais. imagina sets como do NU-NRG aqui, se tivesse produtores brasileiros com o mesmo estilo, a galera ia a loucura!! :crazy: ah e tbm tem aqueles manes djs q se acham "DJ's" e simplesmente toca pra ganha dinheiro fazendo umas mixagens trash por aí... :rolleyes: :rolleyes: nada contra aproveita essa onda e tenta ganha alguma coisa em cima, mais a verdadeira mensagem não é essa :D tem tbm o negocio do vinil q sao outros quinhentos por aqui... :p
Psychonoise
É acho q a coisa melhoro apartir de 96 ehhheheheh...techno e drum estao dominando a maioria das festas aqui em sampa...e raves claro q so rola mais psy...eo nosso amado trance nao é divulgado....fazer oq ne...a vinil ...hj comprei PvD-nothing but u e dumonde-just feel free...la se foi 84 paus...aiaia fazer oq...ehehhehehe espero q a campanha pro vinil de certo.....
Maaz
84?! :eek:
Psychonoise
voce leu certinho

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese