|
|
| Psychonoise |
| ichi nem...mas deve ser bem technera mesmo... |
|
|
| DJ Spy |
Furel,
Conheço e curto muito o som do Noise.
Funky-techno, com bastante groove. O som do cara empolga mesmo.
Vale a pena conferir, especialmente por se tratar de uma noite na qual ele vai tocar os sons novos, que são muito bons.
Ele tem uma linha própria dos ingleses tipo Sharpside, Marco V e Mario Picotto. Se bem que esse último tem uma queda maior para o prog.trance.
Mas é isso.
Vai com fé e depois conta como foi.
Abs,
Spy |
|
|
| DJ Spy |
Furel,
Na verdade somente os caras do Sharpside são ingleses, os demais eu creio que sejam italianos. |
|
|
| Space Cadet |
| Com certeza a musica eletronica teve uma evolucao aqui no Brasil, como muitos ja falaram com o Drum&Bass(que realmente temos um dos melhores do mundo, Marky e tb Patife) Mas alem disso acho que a cena no Brasil esta muito atrasada. Eu sei que em SP de vez em quando tem ums caras boms aparecendo por la, como Sander Kleinenberg que vi o mes passado e taucher que vai estar em Sampa amanha. Mas alem dessas poucas vezes acho que a cena do Brasil deixa muito a desejar, pelo menos p/mim que so fanatico por um bom trance, progressive, ou ate house. Como varios ja sabem o talvez nao eu morei minha vida inteira fora principalmente em Miami e agora estou morando no Rio. Eu e ums socios meus de NY estamos tentando abrir uma boate no Rio, que representaria esse "tipo" de musica que todos curtimos especialmente um trance bom!! Esse meu amigo de NY e Britanico e tem varios contatos com DJ's conhecidos tipo Pete Tong, e Deep dish(ele se amarra mais em house, e eu trance) Bom de qualquer jeito estou pesquisando o mercado e analisando os custos mas se deus quiser a gente consegue comecar armar umas coisas a partir de dezembro... Bom vamos ver o que vai acontecer..Algumas ideias? Vces acham que um lugar assim daria certo, tipo uma puta boate com um som muito bom com caras boms tocando toda semana..Nacionais e internacionais tb, sei que e dificil trazer talento internacional, especialmente com a troca do Real p/o Dolar 3-1.. |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe bem q esse seu amigo poderia fala com os caras do sirena pra traze uns djs de trance de verdade pra ca....te garanto q eles tem $$$ pra banca uns bons mas nao um PvD ou Tiesto q é os olhos da cara hehehe |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|