|
|
| orange4 |
| o q esta acontecendo com as nossas trance girls no forums?? estou falando das gurias brasileiras é claro, como a caroline (alguem sabe de quem eu estu falando??) que vi postar bastante quase em todos os setores do tranceaddict hehe, ela me disse que era carioca, mas estava morando em miami. nunca vi uma mina tão sarcastica que nem aquela, era engraçado pq ela se irritava com os comentarios que falavam sobre ela :stongue: :stongue: faz tempo que vi ela aqui (ano passado o ultimo post dela eu devo ter visto), e tem tbm uma outra que era de sampa que eu nao me lembro o membername dela, mas ela tbm gostava de postar principalmente no Chill Out Room. enfim alguem sabe mais de alguma mina brasileira membro do tranceaddict?? estrangeiras tem bastente mas alguem ai viu a foto da tranceEyes22??? hmmmmm :tongue3 é nao é la essas coisas mas...... tem tbm uma chamada helen_k q me parece bem gostosa :D :D |
|
|
| Psychonoise |
| Haha nem sabia q elas existissem nesse lado do forum...é eu ja vi a foto da traceyes..melhor q muita mina,hehehe...bom é triste num ter quase mina aqui...acho q tem a ambiguousbliss q é brasileira e mora no canada...seria uma boa se desse pra da search pela nacionalidade da pessoa e no sexo tb hehehehe.... |
|
|
| The Darklord |
NÓS SÓ QUEREMOS MULHERES A DANÇAR! 
MULHERES A DANÇAR! 
MULHERES A DANÇAR!  |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by The Darklord
NÓS SÓ QUEREMOS MULHERES A DANÇAR! 
MULHERES A DANÇAR! 
MULHERES A DANÇAR! |
hehe bonitas de preferencia... :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|