return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 
Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?

Psychonoise
Caralho se viajo pra porra!!!quantos anos vc tem???Seu pai deve ser magnata nao é possivel!!!putz qria nasce com bastante $$$...ehehhe
Space Cadet
Cara eu tenho 23 anos...Porra quem me dera meu pai ser rico!!!LOl, cara eu trabalhei, nos estados unidos vc trabalhando vc ganha bem..Por exemplo trabalhei um tempao la, na transbrasil, alias trabalhava 3 vezes por semana e ganhava $1,200, e tb viajava de garac o quase de garaca qndo dava...
Psychonoise
Putz...oq vc faz?Se tem facul completa ja?
Space Cadet
Ainda nao..tava no ultimo ano de Biologia/e psicologia em Miami mas tive que me mudar p o Rio, entao espero que eles aceitem os meus creditos, mas provavelmente vou perder muita coisa e basicamente, provavelmente ter que comecar tudo de novo..E realmente deprimente, isso semn contar que meu portugues e uma bosta(como dissse morei minha vida inteira praticamenet no exterior) entao vai ser uma mudanca dificil..Bom to indo nessa pq amanha tenho que pegar um voo p/Floripa ai Quinta to indo p/Sampa pro Skol beats..espero conhecer vces la, vou tentar checar o site do computador do meu primo em Floripa..Valeu!!
Psychonoise
Blz!!!tb espero encontra o pessoal la!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese