Carl Cox - Live @ Love Parade 2000...preciso d um help...
DJ Carl Cox (21:05 - 21:25)
01 Carl Cox - Phuture 2000 (O.Lieb Rmx)
02 Devilfish - Man Alive
03 James Ruskin & Oliver Ho - Mutate & Survive (Part 4)
04 DJ Dan - That Zipper Track
05 Linus - The Shifter
06 Johannes Heil - Die Eigene Achse (Heiko Laux Remix)
07 Box Blaze & Deetron - Pocket Rocker
08 ID
pelo amor d deus....qual eh o nome da ultima musica? jah bati em tudo q era canto e naum encontrei......procurei nos tracklist aki do TA e em outros lugares, mas naum tive sucesso....to loko pra saber o nome dessa musica
Dec-02-2003 18:24
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Bem, os mais fanáticos pelo kra nunca conseguiram identificar em nenhum forum, entao acho melhor perder as esperanças
Eu tenho esse set tb e nunca consegui identificar, nem encontrar quem soubesse q música é essa. É uma dessas perdidas q nunca vamos ter.
Dec-02-2003 20:35
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
putz......eh fodz...... eu loko pra saber o nome dakela musica...!!
mas eu vou continuar fuçando por ai...se algum dia eu saber o nome dela posto aki!!!
lah vou eu pra uma missão (quase) impossivel!
Dec-03-2003 14:46
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Pior q essa só a primeira musica do set do Tiesto @ Dutch Dimension 2002, q até hj ng nunca descobriu, nem com mail p/ o tiesto. com certeza um desses white labels desconhecido q nem o dj sabe d onde veio, hehehe.
Essa ai deve ser um caso semelhante
Dec-03-2003 16:23
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
véi....nem fale.....
esses white label eh foda...os kra pelo menos deviam colokar alguma identificação...ah sei lah....qq coisa pra dar nome lol....
eh foda uma coisa dessa.... ....vou ter q ganhar na loteria pra oferecer 1 milhão d euro pra kem me der o nome dessa musica