|
|
|
 |
djads
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2006
|
|
Hey !
Tudo bem contigo?
Bem, primeiro, gostaria de dizer k gostei dos teus sets, e estimo muito em ver alguem fazer alguma coisa por este estilo magnifico ca em portugal.
E em segundo, gostaria de agradeçer pelos kind coments é pena morar longe.. ja venho a reparar á algum tempo que muita gente que gosta de trance vem de lisboa, e centro do pais.
Em suma, quero dizer obrigada pelo teu trabalho em portugal, em relaçao aos projectos, todos vao estar no meu myspace (www.myspace.com/adsproductions) que está constantemente em actualizaçao.
Bem, nao tenho mais nada a dizer,
Cumps
/Rui
|
|
Mar-07-2007 00:49
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2005
|
|
Olá Djads
Comigo está tudo bem, especialmente agora que sei que não estou "sozinho" no meu interesse do trance neste cantinho da europa!!
Obrigado pela opinião dos meus sets; com eles já consegui mudar a opinião de alguns amigos e conhecidos meus sobre o melodic trance, que tal como o TrancEnigmatic descreveu de forma perfeita aqui, tambem tinham a ideia / preconceito errado de musica de carrinhos de choque / EuroDance / etc.
Tenho vários sets novos "na calha", que já estão semi-feitos e sequenciados, nomeadamente a parte 4 do meu mix 11 (vocal), parte 3 do mix 12 (uplifting), etc. Sempre que acabar um set novo, irei avisar neste forum, incluindo o link directo para download, tracklist e .cue file. Tambem podem contactar-me directamente para serem adicionados à minha lista de email, onde aviso dos sets novos.
Em relação ao teu próprio trabalho, de facto ainda não explorei tudo, mas já ouvi varias vezes seguidas as 4 musicas que tens no myspace, e adorei. Podes contar com comentários detalhados muito em breve!
Em relação a morares longe, de facto é pena, pois teriamos certamente muitas ideias para trocar!
Das pessoas que conheces da zona de lisboa que gostam de trance, algum é DJ?
Penso que para o "nosso" estilo de musica pegar em Portugal, só vai lá com alguma organização nossa, para tentar dar a volta ao preconceito instalado, que é muitissimo grande. Em resumo, concordo exactamente com os comentarios desta thread
Last edited by dj_estrela on Mar-07-2007 at 04:59
|
|
Mar-07-2007 04:17
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2005
|
|
quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
Olá dj_estrela! Bem-vindo ao TA e ao nosso cantinho português. 
Tive a ouvir uns sets teus e adorei. Bom mixing, uma selecção excelente de músicas (e, em alguns casos, absolutamente BRUTAL como a Mix 8 part 3).. Enfim, dás-lhe bem! Parabéns e continua o bom trabalho! |
Muito obrigado pelos comentários e pelo incentivo!!
Praticamente todo o tempo livre que tenho é dedicado aos sets, os quais tento fazer com muito cuidado e atenção, e com muita preparação na escolha das musicas e a sua sequencia.
Em relação ao Mix08 Parte3 não há que enganar - são os "tried and tested" classicos do nosso estilo;
as outras séries de mixes são tematicas com musicas recentes, nas quais tento sempre investir o tempo necessario de preparação para fazer uma boa sequencia e combinações.
Por isso é nem sempre verás os lançamentos mais recentes, tipo ASOT, mas sim as musicas triadas, para tentar achar as que são mesmo mesmo boas além das primeiras audições.
quote: | É tão bom saber que existe neste país mais um fã de Melodic Trance! |
Sim, e poderiamos ser muito muito mais, se tivessemos um "empurrão" (sensation white (?)), uma organização interna para começar eventos, de tal forma a que conseguissem ultrapassar o preconceito instalado.
Tenho feito umas pesquisas, e acho que o caminho passa por tentar fazer o que estes fizeram:
http://www.tranceinmotion.com/hist.htm
http://www.bayona-music.com/2007web...id=37&Itemid=50
|
|
Mar-08-2007 02:31
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
vbmaster
Senior tranceaddict
Registered: Oct 2006
|
|
Acho que as festas desempenham um papel importante na mudança de mentalidades.
Muitas vezes as coisas começam como festas locais, com dj's locais, e aos poucos as coisas vão ficando mais conhecidas e permitindo melhores dj's. Para quem não sabe a id&t começou assim, a fazer festas para pequenos grupos de pessoas, e vejam onde está hoje...
Seria necessário era que o nome da festa incluísse a palavra "Trance", senão era só ignorantes a dizer que aquilo era house...
|
|
Apr-01-2007 20:24
|
|
|
 |
 |
djads
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2006
|
|
bem, seria excelente se podessemos organizar umas festinhas pequenas, e quem sabe, um dia, poderá vir a ser algo bem mais grande, apoio a 100% a ideia do vbmaster.
Acho que está na altura de começarmos a mexernos.
Eu estou a tentar trazer djs de trance para a minha radio show, ja tive guestmixes de luke terry e kamil polner! segue se uma guestmix de sied van riel este sabado. Ja agora quem quiser ouvir, vai ser a partir das 22as @ http://radio.ist.utl.pt/ouvir (sorry pela pub)lol.
|
|
Apr-03-2007 01:46
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 09:01.
Forum Rules: